sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A carreira

Segundo o site oficial (www.talitareal.com), Talita começou o gosto pela música bem cedo e aos 8 anos começa sua carreira no meio artístico (atuando em uma campanha do Beto Carreiro World).

Talita tem uma bagagem musical muito valiosa e, é através dessa bagagem que ela consegue imprimir sua identidade na música sertaneja! Consegue percorrer entre sons mais dançantes até os mais românticos de maneira impecável. 

Por conta de sua experiência musical, trabalhou como backing vocal no CD do grande cantor  Alejandro Sanz, ganhando certificado do Grammy Latino nesse período (2006).Uma de suas músicas intitulada "Você faz parte" foi tema de um programa do canal Discovery. Fez parte de uma banda chamada L4 (composta por Ester Campos, Marcelo Marchesi, Rogério Trindade, Talitha Real) e participou também de um disco do quinteto "The Boston Bass". Como vocês podem ver, estou falando de uma cantora e compositora de grande potencial, que enriquece a música sertaneja, repito, com sua originalidade.

Bem gente, Talita Real não é do tipo de cantora que estoura do nada... ela tem bagagem, talento, carisma, beleza e um longo caminho trilhado até aqui... e está chegando a hora de brilhar ainda mais para que todos vejam a estrela que ela é! Espero que gostem os vídeos, as fotos e informações que irei postar aqui!

Lílian Mota

2 comentários:

Dentre as músicas de Talita Real citadas abaixo, qual a que você mais gosta?