sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Contigo (música perfeitaaa)



Contigo

(Talita Real)

Estou me olhando no espelho, 
não me reconheço, não sei quem eu sou
A vida está tão diferente
Não sei se posso suportar a solidão
O sol não tem o mesmo brilho e a madrugada serve pra chorar
Não sei como está a tua alma
Escrevo só pra perguntar se sente igual


Porque sinto que estou morrendo 
Minha alma está agonizando
que o meu mundo tinha mais sentido com você do meu lado



Mesmo que nosso amor seja um caso perdido
Eu nunca vou esquecer 
que a minha vida foi linda com você
Te confesso, Amor, 
que estarei sempre pronta pra te socorrer
E se algum dia quer voltar, 
vou estar esperando pra ficar contigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dentre as músicas de Talita Real citadas abaixo, qual a que você mais gosta?